Calendários 2017: todas as dicas para criar os seus

O próximo ano está quase chegando e, com ele, surgem novos objetivos! O começo de um novo ano está muito associado a novas expectativas e a novos desafios – incluindo na vertente profissional! Se tem um negócio, com certeza irá definir metas para alcançar em 2017. Quer saber uma boa notícia? Não é necessário que chegue o próximo ano para aumentar as suas vendas e fidelizar clientes. A nossa sugestão é que comece logo a potenciar os resultados do seu negócio. Como? Conheça o produto de marketing ideal para esta época do ano – os calendários 2017!

 

 

Quais as vantagens dos calendários para as empresas?

 

Este produto de marketing é muito eficaz, porque permite que a sua empresa esteja presente junto dos seus parceiros de negócio durante o ano todo! Como são um produto que será utilizados ao longo de 12 meses, é fácil compreender o motivo pelo qual apresentam um período de vida útil muito elevado!

 

Além disso, é possível personalizá-los com a informação do seu negócio – reforçando a sua marca durante os 365 dias do ano! Assim, sempre que os seus clientes ou fornecedores precisarem de consultar uma data, irão recorrer ao calendário que ofereceu e irão lembrar-se dos seus produtos ou serviços.

 

O final do ano é o momento ideal para entregar calendários porque, em Dezembro, é comum as empresas oferecerem um brinde aos seus clientes – desta forma, atribuem valor aos consumidores e, consequentemente, estão a fidelizá-los. Este produto torna-se uma excelente opção porque, para além de ser útil, representa um investimento muito reduzido – por exemplo, na 360imprimir é possível adquirir 100 calendários de secretária por R$ 324,99.

 

 

Saiba qual a opção de calendário ideal

 

Agora que já entendeu a importância deste produto de marketing é necessário escolher qual o formato para os seus calendários 2017. Maiores, menores, facilmente transportáveis ou decorativos – existem várias opções, e todas podem garantir ótimos resultados!

 

Calendários de bolso

Estes são os calendários mais práticos e fáceis de transportar e são ideais para consultas rápidas. Os seus clientes poderão transportá-los para qualquer lugar, já que as dimensões são semelhantes às dos cartões de visita!

 

Calendários base de secretária

Esta opção também é muito útil! As mesas de trabalho estão sujeitas a um grande desgaste e, por isso, é normal estragarem-se rapidamente! Os calendários base de secretária permitem proteger a superfície da mesa e, em simultâneo, possibilitam uma visualização rápida para marcação de reuniões ou para assinalar data importantes.

 

Calendários de Parede

Este é o formato mais tradicional! Como apresenta maiores dimensões, permite organizar bem os dias e assinalar datas importantes – como por exemplo, reuniões ou aniversários! Estes calendários apresentam uma outra vantagem: como têm mais espaço, são mais personalizáveis.

 

 

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Os calendários são produtos de marketing muito eficazes, porque permitem que a sua empresa esteja presente junto dos seus parceiros de negócio durante o ano todo!

 

 

O que incluir

Para que os calendários cumpram a função de publicitar a marca, é necessário ter em conta vários aspetos importantes no que diz respeito à comunicação visual.

Para alcançar bons resultados é importante colocar o logotipo da empresa e utilizar cores que estejam associadas à sua marca. Para além disso é indispensável indicar o nome e os contatos – o número de telefone, o endereço e o website são informações essenciais.

 

Uma outra dica é a personalização, sobretudo no que diz respeito aos calendários de parede: coloque fotografias ou imagens que sejam uma fonte de inspiração e, caso seja possível, que estejam relacionadas com o seu negócio. Também pode se diferenciar ao optar por um tipo de letra original. Por outro lado, também damos a dica inversa: se optar por calendários de bolso não aposte neste tipo de personalização e coloque o foco apenas sobre as informações do seu negócio – em produtos impressos de pequenas dimensões pode ficar confuso colocar muitos elementos visuais.

 

 

Agora que já sabe as vantagens, os formatos e como criar os seus calendários 2017, esta na hora de surpreender os seus parceiros de negócio com este brinde promocional! Também existem outras opções igualmente benéficas – como os marca páginas ou o envio de cartões postais ou cartões de agradecimento. A quadra festiva do Natal e Ano Novo é uma ótima oportunidade para o crescimento do seu negócio – aproveite-a!

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