Design Marketing Materiais impressos

Marketing: saiba como escolher as cores certas para os seus impressos (Infográfico)

Psicologia das cores: você sabe o que é e como utilizar na estratégia de marketing da sua empresa?

Sabemos que o objetivo de qualquer empresa ou negócio é conquistar e fidelizar o seu público-alvo. Sendo assim, é normal que as empresas recorram a estratégias de marketing que permitam captar a atenção dos seus clientes. Dependendo do objetivo, algumas destas passam por oferecer descontos em certos serviços, promover eventos para dar a conhecer um novo espaço, ou simplesmente apostar na criação de novos produtos para dinamizar o seu negócio. Seja como for, recorrer a materiais impressos é muito comum na hora de tentar aumentar a clientela, mas já pensou na importância que as cores têm quando se trata de impulsionar as suas vendas?

Todos temos cores que gostamos mais e cores que gostamos menos, mas sabia que as cores conseguem influenciar diretamente as decisões de compra das pessoas? Se não conhecia este fato, leia este artigo e entenda quais as cores que deve escolher na hora de encomendar os seus materiais impressos!

 

psicologia das cores

Agora que já sabe o que é marketing de cores e como escolher cores para seu negócio, pode melhorar ainda mais a comunicação com seus consumidores e atrair mais clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *