Saiba como fidelizar clientes na Páscoa

Atrair clientes, hoje em dia, já não é suficiente. O gerente que dá por terminada a ação depois de ter sido feita a compra, está cometendo um erro… É a partir daí que tudo começa.

Com a imensidão de estabelecimentos para cada área de negócio, mais importante do que captar novos clientes, é mantê-los. E, para isso, existe melhor momento do que datas comemorativas? Claro que não! A Páscoa está quase chegando e, além de comer chocolates, é tempo de surpreender e fidelizar os seus clientes.

E para isso, temos 5 ideias:

 

Ofereça brindes aos seus clientes

 

O ato de fidelizar não implica grandes ações de marketing, aliás, na maioria das vezes são as pequenas ações que fazem a diferença.

Agradecer aos seus parceiros de negócio custa menos do que se imagina. No entanto, este gesto não deve ser encarado como uma despesa, mas sim como um investimento, já que, no futuro, essas ações vão render bons frutos.

Como a maioria dos brindes tem muita utilidade, o nome da sua empresa será visto com frequência e, assim, é mais fácil relembrar os seus produtos ou serviços. Ofereça algumas lembranças personalizadas e seja lembrado pelos seus clientes!

Preparamos várias ideias de presentes que fogem aos ovos de chocolate, veja!

 

 

Cartão postal

 

Enviar votos de Feliz Páscoa sempre cai bem! Este ano, dispense os postais comuns e aposte na sua imagem da sua marca. Ao coelho da Páscoa ou aos ovos de chocolate, pode juntar o seu logotipo, slogan e até um texto personalizado. Nesta Páscoa, fortaleça as suas relações empresariais e felicite de forma personalizada.

 

Nesta Páscoa, envie um cartão postal aos seus parceiros de negócio para demonstrar toda a sua atenção.

 

Blocos de notas

 

É verdade que cada vez mais, escrevemos nos computadores, nos tablets e nos smartphones. Mas também é verdade que nada vai superar o papel. Por algum motivo aprendemos a ler em livros impressos e a escrever em cadernos com folhas. Por isso, nada melhor que um bloco de notas para fazer notas, tirar pequenas anotações ou, quem sabe, escrever um livro! Para usar este presente, ideias não vão faltar!

 

Adesivos

 

Já imaginou ver a sua marca no carro, nos computadores, nos cadernos e em tantos outros lugares? Isso é possível com os adesivos.

Mas afinal, o que tem isso a ver com brindes? Tudo! Os clientes adoram receber adesivos, e, se forem personalizados, melhor ainda. Além disso, são um ótimo meio de divulgação e permitem que a sua marca seja recordada com frequência. Com esse brinde sua empresa vai andar por todo o lado!

 

Marca Página

 

Este produto de marketing se usa em agendas, cadernos, livros e há até quem faça coleção.

Um presente original, para marcar a diferença a cada página!

 

Agradeça aos seus clientes pela preferência e ofereça a eles uma lembrança.

 

Pastas

 

No meio empresarial é muito frequente utilizar-se documentos impressos. Por isso, a necessidade de transportar esses mesmos documentos é grande: do escritório para casa ou para reuniões no exterior ou até mesmo dentro da própria empresa para conservar as folhas.

Ao oferecer pastas aos seus clientes, para além de valorizá-los, estará a permitir que divulguem a sua marca – ao transportar a imagem da sua empresa para diversos locais!

 

Agora só falta decidir por qual optar! Para todos os clientes ou apenas para alguns, o importante é que faça quem é importante, sentir-se importante! Esta Páscoa e ao longo de todo o ano, importe-se com isso!

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