Investiu em propaganda durante a época da Páscoa? Saiba como fazer a análise dos resultados obtidos

 

 

 

Criamos um postal para lhe desejar “Feliz Páscoa”. Sabia que este postal ainda pode dar retorno? Se pensa que a Páscoa já acabou, esqueça essa ideia!

 

O Domingo de Páscoa já terminou mas, para quem tem um negócio, esta época ainda vai durar por alguns dias. É hora de fazer um balanço e, por isso, deixamos algumas dicas para analisar os resultados das suas propagandas de Páscoa deste ano:

 

  • Verifique as ações que realizou na Páscoa de 2015.
  • Veja o lucro obtido com as ações da Páscoa de 2015.
  • Verifique as ações que realizou na Páscoa em 2016.
  • Qual o lucro que obteve com as suas novas ações?
  • investimento que realizou foi compensatório?
  • Identificou uma ação que tenha sido realmente importante para alcançar os resultados obtidos?

 

No fundo, trata-se de comparar: analise as ações que realizou este ano e o ano passado e, depois, compare os números obtidos. Para terminar, faça uma avaliação e tire conclusões de fatores que pode melhorar ou até de novas propagandas, para aplicar nos anos que se seguem. Lembre-se que, mais importante do que implementar novidades, é conseguir medir a aceitação que tem junto dos seus clientes.

 

 

Antes de fazer esta análise, dedique 15 minutos do seu tempo ao seu negócio: reunimos alguns artigos para que possa melhorar as suas vendas não só em épocas festivas, mas ao longo de todo o ano!

 

Design de logo: 6 tendências em 2016

Saiba como fidelizar clientes na Páscoa

Marketing: 4 produtos impressos para todos os negócios

 

“Hoje é sempre o dia mais produtivo da sua semana.”

Mark Hunter

Este Post foi útil? Sim Não
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta